Primavera: Limpezas para Florescer e Primaverar

Primavera: Limpezas para Florescer e Primaverar

A primavera é a estação do ano que se segue ao inverno e precede o verão. É tipicamente associada ao florescimento (ganhar vida, surgir o novo , renascimento).

E  nós? Como podemos florescer?

“Nosce te Ipsum”, já diziam os antigos gregos ou “Conhece-te a Ti Mesmo” da filosofia socrática, onde o conhecer-se é o ponto de partida para uma vida equilibrada e, por consequência, mais autêntica e feliz.

Porém conhecer a si mesmo, entrar em contato com as próprias limitações ou bloqueios não é das tarefas mais fáceis!

Ao longo da nossa vida criamos uma memória energética de tudo que vivenciamos. Quando negativas ou traumatizantes essas memórias podem ser somatizadas. Como desequilíbrios físico, emocional ou mental, causar  bloqueios energéticos, padrões de comportamentos negativos e/ou crenças limitantes. Que dificultam a consciência dos reais desafios e, em muitos casos, o acesso aos potenciais do Ser. Acessar essas memórias negativas para superá-las se torna fundamental!

Os Florais do Sistema Joel Aleixo através de limpezas energéticas específicas  harmonizam essas informações, restabelecendo a energia vital da pessoa, promovendo o gradativo desaparecimento dos sintomas e doenças.

O sistema Joel Aleixo é formado de:

– Compostos florais em spray;

– Kits de florais sutis;

– Florais em glóbulos para crianças e para animais;

– Linha cosmética à base de ervas, flores e óleos essenciais.

É procedimento padrão que os florais sutis. Por possuírem alto poder de limpeza sejam utilizados com a linha de compostos em Spray. Pois auxiliarão o corpo a fazer a descarga das informações que não fazem parte do caminho de evolução. Algumas limpezas podem ser feitas de forma simultânea. Na mesma fórmula indicada pelo terapeuta. Esse efeito complementar entre as essências sutis e os florais compostos torna o tratamento com o Sistema de Florais Joel Aleixo único e completo.

Alguns produtos da linha cosmética também podem auxiliar no processo de limpeza.

Os Florais Sutis do Sistema Joel Aleixo possuem vários níveis de atuação , que são elaboradas de acordo com os princípios milenares da Alquimia e só podem ser recomendados por terapeutas da Escola de Alquimia. São eles:

  • Kit Primus: composto de 99 essências florais que atuam de forma sutil na aura, limpam e auxiliam a lidar com as questões e memórias do cotidiano.
  • Kit 4 Elementos e DNA/Limpeza da Serpente Lunar e da Serpente Solar : este conjunto de florais equilibram os Elementos (Fogo, Terra, Água e Ar), os Chakras, atuam na limpeza das informações e doenças adquiridas por herança materna e/ou paterna (características, sintomas,crenças, comportamentos) que muitas vezes não fazem parte da essência do indivíduo. Potencializam também os arquétipos feminino e masculino, facilitando o processo de integração.
  • Kit Pletora: os maus hábitos diários e alimentação inadequada proporcionam muitas doenças que são originadas no desequilíbrio do indivíduo. Esse conjunto de florais auxilia a retomar a importância do respeito aos biorritmos Naturais, potencializando o sistema imunológico e o bem-estar físico
  • Kit Traumas Intrauterinos: situações de conflito ou traumáticas vividas pela gestante podem transpor a barreira da placenta e afetar o bebê formando para a Alquimia, os traumas intrauterinos, que podem ser liberados durante a infância, mas quando armazenados afetam o organismo, gerando vários distúrbios físicos e comportamentais na vida adulta. O tratamento de limpeza dos traumas intrauterinos pode ser realizado na infância ou na vida adulta.
  • Kit Trindade Alquímica e Tartarus: florais que atuam no equilíbrio das questões físicas e comportamentais, dão suporte aos outros florais. Os Florais Tartarus auxiliam no tratamento de sintomas físicos e comportamentais crônicos.

Após encerrar esta fase de tratamento o paciente estará “preparado” para acessar as informações relacionadas à sua própria essência. Nesta fase podem ser utilizados os florais dos Kits:

  • Kit Astrológicos e Aliastruns: ministrados de acordo com a análise do mapa natal do paciente baseado nos princípios da Astrologia Alquímica.
  • Kit Matrix: este conjunto de florais atuam sobre o potencial criativo e reprodutivo da mulher, colocando-a em sintonia com a natureza.
  • Kit Vitriol:são recomendados de acordo com o estudo dos 12 arquétipos astrológicos, analisados no mapa natal.
  • Kit Tórus: florais que atuam na conexão entre corpo, espírito e o ecossistema, criando uma relação harmônica e de maior confiança.

E então, você quer primaverar?

Transformar padrões densos, ressignificar as vivências, abrir espaço para um novo ciclo, para a manifestação do verdadeiro eu, viver sua verdadeira essência, seu predestino, descobrir seus talentos, romper bloqueios, iluminar e transformar suas sombras, transmutar?

 o-ESSENCIA-facebook

Adriane Xavier de Oliveira – Terapeuta Floral Sistema Joel Aleixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *