Pesquisar Especialistas

Encontre o especialista que você precisa:


Medicina

Medicina

Ciência que trata, diagnostica e previne doenças visando manter o bem estar e saúde. Possui muitas especialidades tais como: clínica geral, cardiologia, oncologia, ginecologia, pediatria, ortopedia, geriatria entre outros.
Psicologia

Psicologia

Ciência que estuda o comportamento e os processos mentais dos indivíduos. Principais linhas: psicánalise, junguiana, lacaniana, cognitiva comportamental, entre outras.
Nutrição

Nutrição

Estuda as relações entre os alimentos ingeridos e doença ou o bem-estar.
Fisioterapia

Fisioterapia

Ciência aplicada ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções dos músculos, articulações, órgãos e sistemas do corpo humano. Especialidades:dermato funcional, desportiva, respiratória, oncológica, RPG, pilates, acupuntura entre outras.
Osteopatia

Osteopatia

Trata do ser humano de forma global, isto é, está fundamentada no conceito de que todas as partes e sistemas do corpo humano funcionam de maneira integrada. indicada, de uma forma geral, no tratamento das disfunções do corpo humano, principalmente musculoesqueléticas. Segue os princípios de autocura e autorregulação do organismo.
Educação Física

Educação Física

Estuda as atividades físicas para o aperfeiçoamento, manutenção ou reabilitação da saúde do corpo. Especialidades: treinamento funcional, personal trainer, pilates, entre outros.
Fonoaudiologia

Fonoaudiologia

Ciência que estuda as funções neurovegetativas (mastigação, deglutição e aspectos funcionais da respiração) e a comunicação humana (fala, voz)
Odontologia

Odontologia

Estuda e trata o sistema estomatognático - compreende face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos. É hoje certo e sabido que a saúde oral tem sérias implicações na saúde humana, sendo as duas indissociáveis.
Terapia Ocupacional

Terapia Ocupacional

Estuda, previne e trata indivíduos portadores de alterações cognitivas, afetivas, perceptivas e psico-motoras, decorrentes ou não de distúrbios genéticos, traumáticos e/ou de doenças adquiridas, através da sistematização e utilização da atividade humana como base de desenvolvimento de projetos terapêuticos específicos.
Pilates

Pilates

Criado por Joseph Pilates que deu origem ao nome da técnica. A primeira vez que seu método chamou a atenção fora durante a primeira guerra mundial quando começou a desenvolver aparelhos utilizando as próprias camas e cadeiras de rodas dos enfermos. Atualmente existem várias outras vertentes como o Pilates Clínico Postural, Neo Pilates entre outros. Educadores Físicos e Fisioterapeutas são os profissionais adequados para aplicar as técnicas que proporcionam benefícios osteomusculares, posturais, cognitivos entre outros.
COACHING

COACHING

Estuda os comportamentos e hábitos visando, através de um processo, ajudar as pessoas a alcançarem os objetivos desejados com mais eficácia e com isso buscar um equilíbrio entre todas as áreas da vida. Tem como base a Psicologia Positiva que sempre procura elevar o melhor que a pessoa tem para atingir tais metas.