Barras de Access, uma nova terapia

Essas Barras de Access não são um aplicativo da Microsoft, mas ajudam você a limpar seus bancos de dados.

Uma técnica de Terapia Corporal que cresceu muito no Brasil no último ano e tem ajudado milhares de pessoas. Criada por Gary Douglas em 1990 as Barras de Access ajudam a mudar muitos aspectos da vida.

As Barras de Access são 32 pontos que temos em nossa cabeça, que ao serem tocados dissipam carga eletromagnética que fica estagnada em nosso cérebro pelos pensamentos, sentimentos e emoções negativas, que armazenamos ao longo de nossas vidas. Quando tocamos nesses pontos acessamos nossos arquivos mentais e emocionais, liberando espontaneamente aprisionamentos, crenças, julgamentos, pensamentos e emoções negativas.

Tudo isso, se não liberado, limita muito nossas vidas, impedindo o fluxo em várias áreas ou em todas. Por isso, muitas vezes temos a sensação de que o tempo passa rápido demais e nossa vida continua estagnada, do mesmo jeito.

Por exemplo: Cada pensamento que você já teve sobre dinheiro, que considerou importante, gera uma energia que é armazenada em um ponto, em uma Barra chamada “Dinheiro”. Esta energia fica estagnada impedindo o dinheiro se manifeste em sua vida. Ao tocarmos nesta barra liberamos esta energia para que nossas ideias sobre dinheiro entrem em seu cérebro e o fluxo se faça.

Pontos acessados na Barras de Access

Existem Barras para Cura, Corpo, Controle, Consciência, Criatividade, Poder, Envelhecimento, Sexo, enfim são diferentes 32 pontos que correspondem a diversas áreas da vida.

Durante uma sessão completa de Barras (duração de aproximadamente 40 minutos), todos os 32 pontos são trabalhados para desfazer a inconsciência que cria as limitações.

Cada Ser é único, assim como cada sessão. Muitas pessoas sentem uma melhora na primeira sessão. Aqueles que não tem essa percepção, pelo menos sentem um profundo relaxamento e leveza após cada sessão.

O Verdadeiro receber é se permitir! Permita seu corpo criar novas escolhas e possibilidades.

Além dos benefícios já citados acima as Barras também ajudam:

Barras de Access para mais qualidade de vida

  • Ansiedade;
  • Depressão;
  • Sono;
  • Déficit de atenção;
  • Hiperatividade;
  • Autismo;
  • Compulsão;
  • Libido;
  • Estresse.

 

 

Quanto suas Barras são corridas (liberadas), mais mudanças ocorrem em sua vida. Sentirá mais bem estar, equilíbrio, leveza, alegria e facilidade.

 

Todos podem receber a terapia Barras de Access

Quem pode fazer sessões de Barras?

Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode beneficiar-se do efeito libertador das Barras de Access®. Inclusive em crianças as Barras® correm mais rapidamente.

 

Quantas Sessões são necessárias?

O número de sessões é variável de acordo com o resultado que desejamos alcançar. Algumas pessoas sentem a mudança logo na primeira sessão. Porém, são recomendadas 10 sessões para uma mudança de vida efetiva. E sessões esporádicas quando enfrentamos alguma dificuldade ou desafio.

 

Existe Comprovação Científica?

As Barras® tem sido usadas há mais de 25 anos e as pessoas usam suas ferramentas pragmáticas ao acesso da consciência, sentido os benefícios.

Há um estudo científico sendo conduzido. E o Neurocientista Dr. Jeffrey L. Fannin, conseguiu medir alguns efeitos, após uma sessão de Barras, sobre os sistemas energético e consciente do corpo.

 

Você merece receber mais da vida. Libere espaço para o novo entrar!

 

 

Na luz e no amor!

Danielle A. Bento, Terapeuta Holística.

www.minhanaturalvibe.com.br 

 

Mais textos escritos pela profissional você encontra aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *