Amor próprio é fundamental

Muito se fala sobre a conquista do amor próprio, porém, poucos se empenham nesta tarefa. É comum darmos importância a outras questões e negligenciarmos este sentimento. Vivemos adiando sonhos e projetos: estudar, trabalhar, ganhar dinheiro, cuidar da família, cuidar da casa… tudo parece ser mais importante, até a hora em que adoecemos e isto nos faz parar e repensar no que fizemos até agora.

Neste momento é importante pensar de forma positiva, buscar na memória tudo que lhe traz paz, alegria e prazer. É preciso ir ao encontro de sonhos e desejos que foram postergados e que ainda fazem sentido para a pessoa que você é agora. Não importa o quanto você engordou, se existem estrias, se os anos deixaram marcas em seu corpo físico, o que importa é o quanto ainda existe de esperança e desejo de ser feliz!

Sempre haverá tempo para você ir ao encontro de você mesma e de tudo que lhe faz bem.

O Tratamento com Florais auxiliará neste processo de resgate de sua essência e de seu amor próprio. Trazendo para seus dias atuais tudo que ainda faz sentido ser vivido, perdoar a si mesma, compreender as próprias limitações e crer que fez o melhor que conseguiu dentro de suas capacidades física, emocional e psíquica. Que o passado não pode ser alterado e que de nada ajuda ficar presa nele. Olhar para o futuro e projetar seus sonhos, desejos e, passo a passo, no seu tempo, seguir em direção a eles.

Acredite em você e em sua capacidade, ainda há muito que se fazer. Busque pessoas otimistas e felizes, esteja aberta a novas possibilidades que a vida traz a todo instante. Livre-se de tudo que está fazendo você infeliz, busque a felicidade e viva mais e melhor!

 

mulher-contato-natureza1

Texto escrito por Sueli Canova.

Terapia floral, aromaterapia, astrologia médica.

O contato e currículo completo da profissional você encontra aqui  http://circulosaudavel.com.br/complementares-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *